[LHC] Off-Topic: Celular

Edson Luis Gonçalez edson.goncalez at gmail.com
Fri Oct 16 07:52:25 PDT 2015

Bom Dia Pessoal.

Alguém pode me dar uma dica, de alguém que consiga recuperar um celular
que "bricou" após uma tentativa frustrada de atualizar o Android ?

Estou com um Galaxy Gran Duos "morto", não liga de forma alguma. O
problema ocorreu após atualizar o programa recovery, depois do boot o
celular entrou normal, mas após alguns segundos ele apagou e nunca mais
ligou.

Não chegou a ser instalada a ROM, o problema deu logo na primeira parte,
depois de instalar o recovery.

Alguém sabe se isso dá jeito ? ou é lixo mesmo ?

Desculpem o OT.

PS: Copiei o Leandro, porque as minhas mensagens estavam indo pra Spam,
espero que dessa vez chegue na lista.

Att
Edson