[LHC] Fwd: LHC na Feira de Inovação e Tecnologia da Metrocamp [Atividades].

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Wed Oct 14 16:29:50 PDT 2015

Pessoal tudo bem?

Ontem já avisei o Kesede sobre o primeiro projeto que iremos apresentar na
feira  dias 17 e 18 de novembro.

Bom segue o e-mail do Professor Kesede, informando que agora temos mais
espaço para o evento.
Então podemos montar mais atividades.

Bancada 1 : nodeLHC
Bancada 2 : CNC / Impressora 3d ??? (esperando confirmar).

Sugestão minha vamos falar sobre Intel Edison, Régua IoT do Pedro Minatel,
Oficina de IoT e sobre o LHC.
E fica a pergunta alguém tem interesse em apresentar algum projeto ?

---