[LHC] Ajuda em Projeto com Arduino [TCC] [Interessados] [$$$]

Renato Costallat renato.renatex at gmail.com
Wed Oct 21 09:56:18 PDT 2015

Boa tarde Thiago,

Foi o que falei para ele, ele já tentou negociar com o professor e o mesmo
recusou todas as propostas! Em questão de simular o coitado não tem
conhecimento para isso, ele está terminando o curso de  Eng. Mecanica!

Em todo caso já avisei ele que ia ser improvável achar alguém nesse prazo,
que foi uma falta de planejamento deles, e uma total falta de
comprometimento deles!

Mas tentei ajudar, pois o coitado estava desesperado!

Abraços!