[LHC] Off-Topic: Celular

Edson Luis Gonçalez edson.goncalez at gmail.com
Fri Oct 16 11:31:03 PDT 2015

Obrigado Rafael.

Sinceramente não entendo porque meu e-mail cai em spam, enfim.

Sobre o celular, ele nem liga. E as teclas pra resetar também não funcionam.

No começo suspeitei da bateria, que tivesse sido drenada até o osso, mas
botei o multímetro e não vi nada errado com ela.

Eu utilizei os "outros métodos", upei o recovery (que baixei) via ODIN,
carregou normal e depois ele mesmo concluiu o processo e fez o reboot.

Após o reboot, entrou normal, com a tela do celular normal como de
costume, porém deixei ele quieto alguns minutos e quando fui pegar pra
dar continuidade, já era.

:(

Obrigado pela força.

Att