[LHC] Procuram-se Tutores para Jovens Programadores

Pedro Ivo pedro.its at gmail.com
Wed Oct 14 03:11:56 PDT 2015

Que iniciativa da hora, Gabriel! Eu tenho interesse, cara!
Como procedo?

Algumas dúvidas (pura curiosidade, hehehe):
-Quem financia esse projeto? É governamental?
-Os alunos já possuem conhecimento em lógica de programação e/ou uma
introdução à linguagem que vai ser usada?
-Existe algum outro acompanhamento/incentivo de aprendizado pós-curso?