[LHC] Aniversário do LHC

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Wed Oct 7 17:20:44 PDT 2015

Sabe qual o problema, Raniere querido?  :P

Tenho um compromisso com a Hora do Código no Garoa, no dia 11, até às 18h.
Não sei se terei pique para fazer a Virada com vocês, voltar para Sampa,
trabalhar e tocar o Ada Lovelace Day no Garoa, no dia 13, às 19h30.

Hoje já fiz o "favor" de pisar na bola com a "Hora do Código" e estou
morrendo de enjoo  (berinjela à parmegiana, não gravidez!)  e de peso na
consciência até agora.

Mas gostei MUITO da ideia do LHC fazer uma festa única para comemorar o
aniversário e o Ada Lovelace Day.  Estão ocorrendo várias homenagens a ela
em datas diferentes do aniversário dela.

Seria muito legal rever você, o Leandro, o Ale, o Douglas e o pessoal, mas
meu organismo não anda lá grande coisa.  Nunca foi, na realidade, mas agora
que a Unimed Paulista quebrou, ele resolveu fazer mais charminho e me dar
despesas extras.  Tive que bancar por conta própria alguns exames e
consultas, então estou meio quebrada.

Acho que vou ficar quietinha em SP mesmo e, depois que conseguir cobrir a
agenda do mês do Garoa, marco bolo com salgadinhos Fofura e refrigerantes
Xamego no LHC, o hackerspace mais carinhoso do país, eeee!!!  Aí, lanço o
evento do LHC no "Finding Ada" também!  :D

(Na realidade, sem o Renne na festa, eu não vou, hahaha!!! Brincadeira,
hahaha!!!  #boba  ;D)

Beijos enormes e agradecidos para todos, em especial para o Ronaldo, que me
ofereceu sofá fofinho para dormir, eee!!!  <3

Ceci
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire