[LHC] Aniversário do LHC

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Mon Oct 5 06:55:40 PDT 2015

Buuuaaah...  :'(((

Eu quero ir e fazer um bolo, mas não sei se minha saúde e meu orçamento
darão conta da viagem bate-e-volta!  :'(((

Este mês inteiro  (dia 13, inclusive, comemoraremos o "Ada Lovelace Day"!)
e o começo de novembro serão meio puxados no Garoa, mas quero muito rever
você, o Leandro, o Alejandro e o Renne, entre outros amigos, Raniere
querido...  Por sua causa, descobri que amo pizza de alho-poró!  <3

Aliás, o Renne já terá voltado até o dia 11 e o Ale estará bem para
participar da festa ao menos um pouquinho?  :-/

Beijos carinhosos!!!  <3  <3  <3

Ceci