[LHC] Projeto bacana da equipe PROTOMATOS.

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Nov 2 04:49:11 PST 2015

Galera , faz um tempinho que comentei sobre um projeto no CARTASE.

Sobre do Biomod 2015 - Brazil Team.
Recebi um e-mail deles hoje com o resultado do projeto .

Através do Cartase eles conseguiram ir ao evento na Gringa (BIOMOD em
Harvard).

Competiram com mais de 30 times do mundo inteiro e como era de se esperar a
Ásia dominou o rolê, a equipe Brasileira que fez o projeto no Cartase para
financiar a ida do evento e conseguiram Bronze Project Award, Terceiro
lugar no Audience Favorite e prêmio de melhor Design da Camiseta.

Protomatos: https://youtu.be/GGnVnTIlCPI

--
*Att*
*Douglas Vinicius Esteves*