[LHC] Sábado, 21/11, no LHC

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Fri Nov 20 02:20:57 PST 2015

Renne querido,

Amanheci meio ruinzinha, com uma cólica duzinfernus, enchi a cara de
Buscopan e estou pensando seriamente em adiar a ida até Campinas para
amanhã.

Você não conseguiria adiar a lavagem da geladeira para amanhã, por favor?
Pretendo ajudar a esvaziar recipientes vazios e capinar também.

Estou com saudades, mas primeiro dia de cólica é fod@!

Beijos, obrigada!!!  :*

Ceci