[LHC] mesa para estencil

Fabio Mello fabiohmello at gmail.com
Sat May 30 15:25:58 PDT 2015

numa conversa de almoço com o leandro acabamos idealizando uma
"tralha" que ajudaria no alinhamento dos estencils que iríamos usar
para pintar algumas camisetas com spray.

eu consegui fazer a parte bruta da tralha porém tem alguns ajustes
para fazer. segue fotos do estado atual.

https://carousel.dropbox.com/photos/cc/lbiz1GMUbeCCNvb

hoje eu levei a tralha pro lhc, e como não tinha ninguém por lá eu
acabei deixando-a na garagem. ela está em uma sacola da leroy merlin.

dado que ela não se encontra num lugar adequado, peço por gentileza a
aqueles que forem pro lhc, que a coloquem para dentro. o ideal é que
ela vá para a marcenaria, mas só tirar ela da garagem já ajuda.

bom, obrigado e até mais.

mello.