[LHC] Apresentação

Fernando Bonafé bonafe at opapagaiorinoceronte.net
Wed May 13 11:31:03 PDT 2015

Olá amig at s,

   Acabei de entrar na lista e gostaria de me apresentar.
   Eu sou o Bonafé, brinco que é só lembrar que tenho boa fé :0)
   Formei-me em TI no Cotuca em 2000 e trabalhei com desenvolvimento até
2012.
   Em 2012 eu me formei em Ciência Política na Unicamp e prestei concurso
para Receita Federal.
   Ano passado quando entrei na Receita fui para Roraima (fiquei na
fronteira com a Venezuela) e no começo desse ano voltei para Campinas, pedi
reingresso na Unicamp para o curso de Antropologia, comprei uma Kombi e
tenho dormindo dentro dela nos mais variados lugares fazendo etnografia (ou
ao menos descobrindo como faze-la em nosso ambiente).
   Tenho "brincado" muito com arduino e raspberry pi mas sou bem leigo em
eletrônica.
   Minha atual paixão é a Permacultura que para mim engloba definitivamente
o movimento Hacker.

   Adoraria ir a algum encontro do grupo e quem sabe passar alguns dias
fazendo permacultura na sede.

Um grande abraço e muita paz!

Bonafé