[LHC] esp8266 + ftdi

Kadu kadu at kadu.com.br
Mon May 11 10:05:09 PDT 2015

Boa tarde pessoal

Primeiramente vou me apresentar "rapidinho" :D

Eu sou o Kadu, acompanho a lista a um tempão, mas só esses dias atras
conheci o LHC, pra ser mais preciso no Arduino Day, fiz um lightning talk
sobre os desafios de um projeto de IOT.
Trabalho na Ci&T porém sou de Limeira, o que faz minha participação física
no LHC um pouco mais problematica.

Vamos ao pedido de ajuda :D

Comprei alguns esp8266 porém não consegui faze-los funcionar ainda, já
testei a conexão com cabo FTDI (3.3v) e com Arduino, minha máquina é um
Ubuntu, mas já tentei algumas coisas no Windows também

vocẽs já mexeram com esse cara, tem alguma dica boa ?

Abraços!

Kadu
--
Carlos Eduardo - Kadu