[LHC] THS - Hacker Space de Uberlândia - MG

Jordan M. Bonagura jobonagura at gmail.com
Tue May 5 09:41:33 PDT 2015

Fala pessoal,

Tudo blz?

No sábado passado tive o prazer de conhecer o Triângulo Hacker Space (THS)
aqui na cidade de Uberlândia/MG onde estou residindo atualmente.

A galera é bem receptiva e tem alguns projetos bem interessantes em
andamento, bem como várias idéias e conhecimentos que podem agregar em
projetos de outros HackerSpaces.

Falei com eles e me permitiram fazer este networking com vocês e ver quem
tem interesse em participar do grupo deles aqui no google para agregar e
compartilhar conhecimentos.

Quem tiver interesse, será muito bem vindo, peço que me mande aqui em pvt o
nome e e-mail que pedirei para o pessoal adicionar lá.

Valeu

Abraços