[LHC] oficina de mini transmissor FM

ratitu ratitu at riseup.net
Tue May 26 02:59:12 PDT 2015

Estamos precisando de ajuda para a construção dos mini transmissores.
Marcamos para esse fds (30/6) as 14h uma mini oficina, lá na rádio Muda
para tentarmos montar, vamos nos basear nesse material
http://brasil.indymedia.org/media/2007/07//388403.pdf e nos links que
vcs mandaram (valeu!!)
Se alguem do LHC estiver disponivel para dar uma ajuda, agradecemos muito!
Abs

--
pubkey 1762 0A12 DD54 5162 DECC A848 28ED 9A76 0E22 4D64