[LHC] oficina de mini transmissor FM

pedro belasco pbelasco at riseup.net
Tue May 26 02:20:42 PDT 2015

oi queridos.

estive aqui em são paulo com um amigos de itu comprando os componentes
para um kit de um transmissor bem estável com um CI BA1404 e um punhado
de componentes.
o kit sai por volta de 60-100 reais, dependendo do case, tem até 1/2W de
potencia (o alcance de um roteador doméstico, um pouco mais).

não sei se consigo preparar um workshop desse em tempo, mas posso ajudar
com a escolha de projetos. tenho alguns comigo.

é um projeto didático

um abraço.