[LHC] ...e o verbo se fez carne - Consideracoes acerca de reconhecimento de voz

Paulo Costa me at paulo.costa.nom.br
Fri May 22 03:54:31 PDT 2015

Eu tentei mexer com isso vários anos atrás. As APIs eram relativamente
fáceis, mas elas nunca entendiam o que eu dizia, então eu acabei desistindo.

Mas eu imagino que elas tenham evoluído bastante nos últimos anos. Se você
encontrar algo legal e que funciona, eu gostaria de conhecer.

Já o processo contrário, texto->voz, funciona bem. Brinquei com o picotts
há um tempo atrás e foi super tranqüilo