[LHC] Impressão 3D - Peças soltando da mesa durante impressão

Neto carrer at gmail.com
Fri May 15 08:08:39 PDT 2015

Valeu as dicas! Depois de mandar o e-mail ontem li bastante sobre as fitas,
tem gente que usa uma espécie de caixa térmica (feita com papelão mesmo)
pra manter a temperatura na "região" da impressão e dizem que o resultado é
impressionante. Eu resolvi arriscar com cola de pvc. Comprei um tubinho
hoje por 5 mangos e vou tentar, depois compartilho minhas impressões.

Estou usando fan direcionada no extrusor, abs e não uso fita na mesa - que
é de fibra e não vidro temperado.

Anyway, obrigado por compartilharem as experiências.

Abs

Walter Carrer Neto
+55 19 98338 8064
http://www.carr3r.com/