[LHC] Maquina de corte a LASER

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Wed May 13 10:06:24 PDT 2015

> Alguém saberia me indicar alguma empresa ou pessoa que tenha uma LASER de
> corte para chapas de plastico 2mm nas proximidades de Barão ou Campinas?

Ali ao lado do Centro de Convivência, perto do City Bar, tem umas lojas de
artesanato e eu vi na vitrine umas coisas claramente cortadas a laser (umas
réplicas da Torre Eiffel de MDF com a borda carbonizada). Não sei se eles
oferecem serviços de corte, mas convém dar uma olhada.

Outro lugar que eu vi uma máquina de corte a laser é uma gráfica ali na
Orozimbo Maia em frente à Cobasi. Só vi a máquina, não sei se prestam
serviços de corte também.

--
 Leandro