[LHC] Vendo Sistema embarcado IFC6410

Lucas Tanure tanure at linux.com
Mon Jun 8 06:05:28 PDT 2015

Ola Bom dia,

Estou com duas placas IFC6410 que ia fazer um projeto, mas não deu certo. O
cliente cancelou o projeto com a crise.

Então como não vou usar, eu gostaria de vender. To pensando em 480 reais
por placa. Vem com fonte. Roda Android e Linux.

   - APQ8064 *quad core *processor
   - *2GB* on-board DDR3, Dual Channel 533MHz
   - Qualcomm® Adreno™ 320 GPU (QXGA/1080p), a product of Qualcomm
   Technologies, Inc.
   - Dedicate DSP for Audio Processing
   - MicroSD card connector, SATA,  eMMC 4GB
   - µHDMI output HD1080p Video
   - HD Audio  and Mic-in
   - Available interface for LVDS-based flat panel and touch screen display
   - Can support up to a 20MP Camera MIPI-CSI2
   - Bluetooth 4.0 and Wi-Fi via Atheros QCA6234
   - Standard I/O interfaces including GbE, I2C, SPI, UART, UIM, GPIOs,
   etc. and on-board Serial Console and USB

Detalhes:
http://www.inforcecomputing.com/products/single-board-computers/6410-single-board-computer-sbc

Também tenho uma Intel Edison nunca usada, na caixa também. Vendo por 300
reais.

Abraços

--
Lucas Tanure