[LHC] [Venda] ESP8266

Gustavo Ortenzi gustavoortenzi at gmail.com
Wed Jun 24 05:38:28 PDT 2015

Bom dia!

O shift é para vc fazer a adequação de nível de tensão entre dois
dispositivos de tensões diferente, como exemplo do Arduíno que trabalha em
5V, consequentemente os sinais de entrada e saída também, e no ESP, que
trabalha em 3V3.
No caso desta placa, vc precisa da duas fontes de alimentação, 5V e 3V3.
Estou preparando um post explicando sobre esse shift...

Sobre a diferença destes modelos, é basicamente a antena. Um possui a
antena na propria PCB, e o outro possui uma antena Chip somado a um
conector mmcx q permite a conexão de antena externa. Acessem o blog do
Pedrão, ele fez um post sobre as diferenças dos módulos entre outras coisas
legais .

pedrominatel.wordpress.com/

Abraços

Gustavo Ortenzi