[LHC] Ajuda com fsck, nand, minipc e fedora

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 22 07:07:11 PDT 2015

Sérgio, concordo discordando.
JFFS2 é para memórias que não possuem um NAND controllers (como as
encontradas em Roteadores e outros sistemas embarcados). Os cartões SD
Card, USB Sticks e a memória que vem no Cubie (que nada mais é do que um
cartao de memória soldado na placa) possuem o NAND controller por isso o
uso de ext4 é possível. Apenas recomendo desativar o journaling como na
descrito no email anterior para evitar os efeitos de alguns dos
problemas que o Alejandro relatou.

Fernando