[LHC] Wiki do LHC em modo somente leitura

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Thu Jun 18 16:37:24 PDT 2015

> Spammers tomaram conta to Wiki, portanto estou colocando em modo somente
> leitura enquanto scripts de limpeza fazem o trabalho. Assim que terminar
> mando outro email avisando.

Limpeza efetuada, edição liberada novamente. Captcha instalado também.

Apenas para ter uma ideia, depois de limpar, refazer os índices de busca, e
passar um aspirador de pó no banco de dados, ele foi de ~160MB para ~32MB.
Algumas coisas acabaram ficando inconsistentes, mas são cosméticas e não
importam tanto assim:

-rw-r--r-- 1 mediawiki  mediawiki  32260096 Jun 18 16:35 lhc_wiki.sqlite
-rw-r--r-- 1 mediawiki mediawiki 157634560 Jun 18 15:59
lhc_wiki.sqlite.backup

--
 Leandro