[LHC] Impressão de peças de reposição

Neto carrer at gmail.com
Mon Jun 8 06:18:39 PDT 2015

Bom dia Cláudio,

Legal o feedback sobre preenchimentos. Já tinha lido bastante coisa na
net que estão de acordo com o que você falou.

Sobre o material, o Leandro e eu também havíamos constatado a questão
das temperaturas. Eu levei meu ABS mas a impressora que está no LHC
não tem mesa aquecida e atualmente não trabalha com temperaturas de
extrusão maiores que 200oC... no final das contas também tivemos
problemas técnicos com ela e não conseguimos fazer a impressão.

Enfim, eu ainda preciso da peça. Se você não quiser me cobrar eu te
ofereço um ESP8266 em gratidão pela ajuda... aí você pode brincar com
a gente nesta quinta-feira. Entretanto, eu acho justíssimo que você
cobre a matería prima e gastos de produção.... não querendo cobrar o
seu tempo (que pra mim é o que mais vale na equação), aí sim é
gentileza.

Abs

--
Walter Carrer Neto