[LHC] Apresentação

Geraldo Freitas gamfreitas at gmail.com
Sun Jun 7 19:18:08 PDT 2015

Olá Douglas,

obrigado pela receptividade.

Dia 11 não poderei participar, já tinha um compromisso, mas ficarei de olho
em outras datas.
Também tenho alguns projetos pessoais, em breve compartilho.

Se precisar de ajuda para o roteamento desta placa é só falar. Posso
indicar algumas empresas chinesas que fica barato fabricar mesmo poucas
PCIs, mas o limite é face dupla. Também já fiz vários protótipos em placa
padrão, que não é tão bom mas quebra o galho para placas simples.

Att.
Geraldo.