[LHC] Apresentação

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Wed Jun 3 17:59:02 PDT 2015

Fala Túlio, tudo bem ?

A galera geralmente manda e-mail avisando quando o lhc vai ficar aberto ou
avisando horário de alguma atividades.

Teremos uma oficina sobre IoT (Internet Of Things) semana que vem[1] .

Esse final de semana não tenho certeza se vou conseguir ir pro lhc, porque
vou trabalhar no feriado todo.

[1]http://lhc.net.br/wiki/Oficiona_de_IoT

*Att*
*Douglas Vinicius Esteves*