[LHC] Empresa de reballing

Nando nandorobos at gmail.com
Mon Jun 1 20:59:18 PDT 2015

Ola obrigado a todos pelas dicas. O problema esta em garantir o bom
Reballing do FPGA. O ideal é achar alguem q já tenha o stencil para 1156
pontos e as bolinhas alem de todo ferramental e controle de temperatura. A
ideia é ter certeza q não é problema de solda e sim problema da FPGA, antes
de ter q comprar outra. $$ :(

Vou ver as empresas que indicaram, e se achar alguem q faca aviso na lista.

Abração a todos!