[LHC] Inicio da Oficina de IoT

Pedro Minatel pminatel at gmail.com
Mon Jun 1 06:23:42 PDT 2015

Renne, eu tenho alguns dos modelos 01, 03, 07 e 12. Por enquanto não
pretendo comprar mais.

Alejandro, estou gravando pela serial. Já tenho o esquema para instalar o
SDK, que será o primeiro passo da oficina.
Aliás, tenho uma VM pronta com Ubuntu e o SDK.

Abrs,

Pedro
Em 01/06/2015 10:04 AM, "Leandro A. F. Pereira" <leandro at tia.mat.br>