[LHC] nodeLHC

Leandro Pereira leandrocanada at gmail.com
Fri Jul 31 12:10:30 PDT 2015

Boa tarde pessoal,

Já enviei os arquivos para fabricação, segue em anexo a planilha atualizada
com todos os nomes e as pessoas que já relaizaram o pagamento.

Para atualizar o preço ficou em R$15,00 devido a maior quantidade e
novamente para lembrar, o que estamos fabricando é apenas a placa sem
nenhum componente e nem ESP.

Att,

*Leandro Silva Pereira*