[LHC] nodeLHC

Leandro Pereira leandrocanada at gmail.com
Tue Jul 28 05:07:42 PDT 2015

Bom dia Pessoal,

Já marquei todos os nomes até agora e compilei em um excel (em anexo), peço
por favor que chequem para ver se não esqueci de ninguém, por hora já deram
28 placas então já da para fazer um pedido maior que irá baratear os custos.

Aproveitando a pergunta do Gustavo e para esclarecer este custo de R$18 é
só da placa PCI sendo que depois será necessário comprar os componentes, eu
possui uma boa parte como os LDO´s, resistores, capacitores e pinhead (devo
ter uns 10 a 15 LDO), sendo assim para as primeiras peças eu posso ajudar e
só será necessário comprar os ESP, FTDI e conector usb.

@Nando seria bom cotar em outros lugares também eu coloquei em anexo os
gerber do projeto, ainda preciso melhorar o silk mas toda a parte de layout
já está pronta.

@Fernando seria muito bom colocar na wiki do LHC essas informações se você
puder me ajudar eu agradeço. A edição da Wiki é aberta a todos?

O meu coronograma é finalizar tudo está semana, apresentar para todo mundo
na quinta(na oficina de IoT) e inciar a produção até sexta.

Qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição

Abs,

*Leandro Silva Pereira*