[LHC] nodeLHC

Euripedes Rocha Filho rocha.euripedes at gmail.com
Fri Jul 24 17:47:02 PDT 2015

Kicad++
FYI estou produzindo uma lib de módulos reutilizáveis + lib de componentes.
Ainda estou organizando tudo mas os repositórios estão aqui
https://github.com/plugfects/plugmodules
https://github.com/plugfects/pluglib

Estou usando como subtree aqui:
https://github.com/parumtronics/arf154

E descreverei em mais detalhes e documentarei melhor as formas de uso nessa
sequência de artigos que tô escrevendo:
http://parumtronics.github.io/blog/projetando_micro.html

Quiserem uma mão pra passar pro kicad to aí :)