[LHC] OpenWRT e equipamento de baixo custo

Paulo Costa me at paulo.costa.nom.br
Sat Jul 18 21:07:50 PDT 2015

É uma boa sugestão.

Mas apesar do OpenWRT fazer milagres com 4MB de flash, geralmente não sobra
muito para instalar serviços aleatórios, veja se vai ser suficiente para
tudo o que vc quer. Não tenho ideia de quanto espaço precisa para rodar um
servidor de impressão...

De qualquer forma, eu recomendo cruzar a tabela de roteadores do OpenWRT (
http://wiki.openwrt.org/toh/start ) com as ofertas do MercadoLivre.

Eu não sei o que vc está fazendo, mas outra possibilidade seria usar uma
impressora com suporte a rede e desencanar de mexer com OpenWrt. Seu app
poderia integrar via IPP / Google cloud print / etc.