[LHC] Campainha IoT

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Wed Jul 15 06:27:50 PDT 2015

Se for  possível fazer isso - está feito errado.
Segurnaça tem que ser uma parte integrande da IoT  - mesmo nas coisas simples.
Então alguyém fazer isso, se for possível é bom, para quem estiver
fazendo aprender
a incluir segurança na IoT. (Uma URL aberta numa rede aberta, sem
autenticação nenhuma
que toque a campainha em lugares remotos, sem previsão de DoS, é o
"como não fazer"  -
e eu já vi empresas vendendo produtos com menos segurança que isso -
para coisas críticas).

   js
 -><-