[LHC] Câmera 360

Paulo Costa me at paulo.costa.nom.br
Mon Jul 13 12:40:42 PDT 2015

Tem a Ricoh Theta M15 <https://theta360.com/> (Você pode encontrar no ML
por R$1500). Nâo tenho certeza se ela faz streaming.
Eu tenho uma do modelo mais antigo (sem suporte video), posso emprestar se
você quiser brincar
A qualidade deixa um pouco a desejar, mas é um brinquedo muito legal :D

No futuro próximo, estão para lançar a Bublcam <http://www.bublcam.com/> (Com
video e streaming) e a Panono <https://www.panono.com/> (Sem video, mas
muitos megapixels)

E certamente existem algumas outras opções que eu não conheço, já faz um
tempo que eu pesquisei. Me avisa se encontrar algo interessante!

Qual o projeto?