[LHC] Apresentação & TDC SP 2015

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Thu Jul 9 16:29:02 PDT 2015

Pacman,

> Bom ... além da minha aproximação com vocês por meio desta apresentação,
> quero convidá-los formalmente para participarem do TDC SP 2015, na área de
> makers, da qual sou coordenador. Assim representando o LHC com seus
> projetos e aproximando ainda mais o ecosistema maker das cidades mais
> próximas da grande SP ...

Por mais que gostaria de participar, não sei se temos projetos mostráveis.
Pelo menos nada que eu colocaria numa categoria "maker"; eu mesmo sou
computeiro e meus projetos são geralmente só software.

Fezlimente ou infelizmente, o que mais sai do LHC é gente com o estômago
forrado de pizza e cerveja.

    Leandro