[LHC] Jogatina online no LHC

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Thu Jul 2 09:28:44 PDT 2015

Acho mais divertido Board(ou Card) Games, com cerveja.

Já fiz muita Lan Party na minha vida, mas hoje dia a latência que
tenho em casa, somada ao conforto do meu lar (TV grande, sofá,
cafeteira, geladeira) e ao fato de jogar online mais usando VideoGame,
faz com que eu decline sua oferta. =)

Atenciosamente,

__
 Thiago Marinello