[LHC] Coleta de Lixo do LHC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Thu Dec 10 02:34:32 PST 2015

Eu sempre fiquei na dúvida sobre quando o lixo é coletado no LHC. Dei
uma olhada agora no site da prefeitura e temos coleta todos os dias a
noite (exceto domingo) em algum horário a partir das 18h.

http://www.campinas.sp.gov.br/governo/servicos-publicos/dlu/coordenadoria-lu.php

Algo que tenho feito sempre é dar uma olhada nos lixos do LHC quando
eu chego para ver se algum está cheio ou se dá para jogar o lixo
(normalmente seco) dos vários lugares em um saco só para colocar para
a coleta.

Lixo orgânico o ideal seria colocar para a coleta sempre para não
acumular. Temos sacos de lixo vazios em uma caixa na prateleira da
copa. Sacos plásticos de supermercado servem também ;-)

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com