[LHC] Toscamp[0]: Acampamento no LHC

Pedro Minatel pminatel at gmail.com
Thu Dec 31 02:52:12 PST 2015

Pessoal, vamos organizar um IoT Hacking Night na TOSCAMP usando o nodeLHC!

Pra quem não tem a nodeLHC, podem usar qualquer outra placa com WiFi,
Edison, Raspberry (com dongle WiFi), Photon, entre outras.

O esquema é de uma idéia, gerar a solução durante a madrugada, além de
rolar algumas mini apresentações de IoT.

Quem topa ?

Abrs,

Pedro