[LHC] [GaroaHC] Botar Orange PI para funcionar

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Tue Dec 29 05:18:56 PST 2015

Olá, queridos do LHC !!!  :D

Vocês haviam encomendado vários Orange Pi para brincar.  Já receberam as
crianças ou ainda estão aguardando a boa vontade dos Correios?  :B

Algum de vocês poderia dar uma ajudinha aqui, por favor?  :3   >>  estou
fazendo cara de fofinha, nhoim!

Fábio, te copiei também, porque, assim de cabeça, lembrei do LHC, de você e
do Alex Bubel mencionarem o Orange Pi.  Pode ajudar o rapaz, por favor?
:3  >>  cara de fofinha, la la la...

Estou com enxaqueca e uma má vontade dos carambas para pesquisar, desculpe,
Pastore.

Ah, perdão, não vou escrever para o Bubel pedindo para voltar à lista, até
porque ele deixou muito claro que me despreza, sente nojo de mim, etc,
etc...  Ele é repetitivo e não é muito original nem nas ofensas, aff...
Enfim, eu deixei de ser moderadora e fui colocada sob moderação.  Ele, ao
ser colocado sob moderação, se ofendeu e abandonou a lista.

Pastore, eu recomendaria escrever a ele em privado e perguntar sobre o
Orange Pi.  Apesar de temperamental e briguento, ele é inteligente e fez
alguns testes com um Orange, salvo enganos.

Se puder me fazer um favor e, com muito jeitinho, convidá-lo a retornar ao
Garoa, agradeço.  Antes dele surtar e ter mais um chilique, gostava dele.
Justamente por gostar dele e por odiar colocar pessoas sob moderação, errei
a mão e expus a lista àquele veneno todo e quase morri intoxicada.

Beijinhos!!!  Espero que alguém consiga te ajudar!!!  :D

Ceci