[LHC] Coleta de Lixo do LHC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Thu Dec 10 10:37:33 PST 2015

Acho que colocar o lixo para fora dado o nosso nível de organização já
está de bom tamanho :-)

Temos várias lixeiras espalhadas pela casa, algumas grandes, outras
pequenas. O importante é ter consciência de sempre colocar o lixo para
fora (principalmente o orgânico).

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com