[LHC] CEF cede ao software proprietário

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Sat Aug 29 06:31:59 PDT 2015

Se você ler o edital verá que a massiva maioria das licenças são para
manter a continuidade do que já existe.  São poucas as novas
aquisições.
Ao menos não estão comprando Apple.

Mas meu amigo, este é um dos menores problemas da Caixa. A Caixa é tão
mal administrada que penso que só explodindo tudo e começando de novo.

Lamento por ter que deixar meu FGTS nas mãos deles.  E não entendo
como alguem pode manter uma conta corrente nesse banco.

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860