[LHC] Oficina de IoT [9]

Caverna ricardo.caverna at gmail.com
Fri Aug 21 03:56:46 PDT 2015

Leandro, no fim eu não terminei, ficamos dividindo os kits. Mas um camarada
que esqueci o nome (foi mal) começou a dele e está ficando legal.
Vou ver se consigo ir no fim de semana pra terminar.

Pra conhecimento de que não conseguiu ir, o Leandro mostrou como soldar
alguns dos componentes, deu umas dicas legais e provou que é possível (e
que ele não estava de sacanagem com a gente porque parecia que não dava pra
fazer).

Sentimos falta de conseguir filmar o processo, o Douglas está organizando o
laboratório e um outro camarada que também não lembro o nome (foi mal)
disse que tem uma câmera e eu também tenho uma câmera fotográfica e um
tripé, desta forma podemos exibir em uma tela maior que já temos e também
gravar pra disponibilizar.

Posteriormente poderíamos arranjar uma câmera para o LHC.

No mais os kits de componentes foram separados e estão no LHC.

[]s
Caverna