[LHC] nodeLHC

Henrique Almeida hdante at gmail.com
Thu Aug 20 12:53:25 PDT 2015

To entendendo. Para completar o entendimento, fiquei com as seguintes
dúvidas:

- os indutores e capacitores possuem uma impedancia equivalente. Por que
nao usar apenas um capacitor com impedancia equivalente ?
- Tem dois capacitores em paralelo, um com capacitancia desprezivel em
relacao ao outro. Porque nao remove-lo ?
- Por que o capacitor nao esta no circuito integrado dentro do chip ao
inves de estar do lado de fora ?
- Como é calculado o valor da impedancia necessária ?
- Por que apenas o pino de Vcc está com proteção a surtos, ao inves de
todos os pinos estarem com proteção ?