[LHC] Braille em impressora 3d

JF jfcandidofilho at gmail.com
Wed Aug 5 15:48:04 PDT 2015

Talvez; teria que checar se o material em que será feito não afeta de
alguma forma a sensibilidade para leitura. Lembro de uma senhora
conhecida minha comentar sobre algum problema do tipo relacionado à
impressora Braille dela.e o tipo de papel utilizado.

Bem.. É especulação, mas tentar e ver se rola, não custa nada!

--
J.F. Candido Filho
[Não Compartilhe / Do Not Share / 不共享 / Nicht Teilen / 共有しない / No Comparta]