[LHC] Esquenta para o 13º Encontro dos Usuários Apple II

Emerson William dos Santos Moura emersonwsm at gmail.com
Sat Apr 25 08:28:35 PDT 2015

Extendendo o convite do evento organizado no FB:

Como precisamos arrumar nossos Apple II para levar no 13. Encontro dos
usuários de Apple II, reservamos o sábado do dia 02/05 próximo para
essa atividade. Quem quiser aproveitar e vir aqui no ABC Makerspace
tirar bigato da maçã, é só chegar chegando... Começa as 9h00 e não tem
hora pra acabar.

Onde:
ABC Makerspace
Rua Senador Fláquer, 491, conjunto 2 (fundos / sobreloja)
Bairro Centro - Santo André - SP - 09010-160

Página do "evento" no FB:

<https://www.facebook.com/events/795695253871327/>

PS: Como o ABC Makerspace é um espaço democradura-troll-incorreto, se
vc chegar aqui com MSX, TK, Arduino, whatever, a fudebagem é liberada
da mesma forma!!!

PS2: Se vc chegar após o almoço e der de cara com o portão fechado do
estacionamento (ficamos na sobreloja / fundos), é só me ligar que eu
(ou alguém) aparece pra levantar a porta:

n9ve, meia-meia-n9ve-n9ve, quarenta e n9ve, quarenta e se7e.

--
Emerson W.S.Moura