[LHC] Acessórios para quadcóptero com cano PVC

Helen Fornazier helen.fornazier at gmail.com
Fri Apr 17 12:03:01 PDT 2015

Oi pessoal,

Eu e uma amiga estamos começando um projeto de um quadcóptero e estamos
planejando fazer um drone com PVC inspirado nesse vídeo
<https://www.youtube.com/watch?v=YtEQfeU-c1o>, principalmente por ser mais
barato.

Eu queria saber se vocês conhecem uma loja legal no Brasil pra comprar os
motores e os controladores de velocidade (ESCs), pois importar tá caro (a
última coisa que me mandaram de fora de $42 dólares, eu paguei R$176 pra
receber, 60% em cima do valor, mais uns R$100 reais de taxa).

Pelo mercado livre acho que vamos gastar em torno de R$400 reais pra quatro
motores+ESCs, esse por exemplo
<http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637213855-kit-motor-1000kv-30a-esc-2-helices-para-aeromodelismo-_JM>
.
Encontramos algum conjunto nessa loja (http://droneusado.com/
<http://www.google.com/url?q=http%3A%2F%2Fdroneusado.com%2F&sa=D&sntz=1&usg=AFQjCNH1HxDr_hAOYPvD0Glp27kBisC1WQ>)
mas não é melhor que o mercado livre.

Ia ajudar muito qualquer sugestão. E quem quiser participar do projeto é só
falar comigo.

Obrigada

--
Helen Fornazier