[LHC] Fwd: [associados-garoa] Aniversário do Rene Rocha, lá do LHC

Dica Nerd dicanerd at gmail.com
Tue Apr 28 17:24:58 PDT 2015

Parabéns Rene! Felicidades, muitos anos de vida repletos de saúde e sucesso.
Abração!!!

Em 28/04/2015 7:40 PM, "Cecilia Tanaka" <cecilia.tanaka at gmail.com> escreveu:

> Renne, seu fofo,
>
> Você é tão querido, mas tão querido no Garoa que seu aniversário até
ganhou thread própria na lista exclusiva dos associados, hahaha!!!  ;D

> Nós te amamos, Renne querido!!!  Parabéns, muitas felicidades e continue
sendo sempre esse cara foda, criativo, esforçado e inspirador que você
é!!!  :D

> (meio cri-cri, às vezes, mas sempre com razão, hahaha!!!)
>
> Beijos e abraços!!!  <3
>
> Ceci  :-)
>
> PS:  -  Poxa, Mike, como não coloquei a data no Facebook, nem na wiki do
Garoa, do meu aniversário você não lembra nunca, né?  Sem-graça!
Hahaha!!!  ;D