[LHC] Problema no pagamento pelo PayPal

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Apr 27 09:36:31 PDT 2015

Olá,

Eu ia entrar em contato em particular com você e com mais algumas pessoas.

O PayPal rejeitou alguns pagamentos essa semana e acho que alguns foram
cancelados. Eu ainda devo mandar um email para cada um, mas quem tiver
assinatura do PayPal e puder verificar se ela está funcionando eu agradeço,
já que ainda estou viajando e não estou com muito tempo livre para checar
isso com calma.

Até mais!
Renne

---