[LHC] RES: Servidor de email Digital Ocean

Sergio Durigan Junior sergiodj at sergiodj.net
Mon Apr 13 13:34:05 PDT 2015

On Monday, April 13 2015, Renne Rocha wrote:

> Tiago, você realmente quer montar um servidor de email???
>
> https://www.digitalocean.com/community/tutorials/why-you-may-not-want-to-run-your-own-mail-server

E usar Google Apps ou Microsoft Office365 no lugar??  Pra mim, essa
página aí serve pra mostrar que *vale* a pena rodar seu próprio servidor
de e-mail!  (E, já que tocamos no assunto, vale a pena ter controle
sobre suas próprias computações sempre que possível).

Sei que aqui não é um grupo de Software Livre, mas configurar e rodar
seus próprios serviços é uma ótima maneira de melhorar suas habilidades
hackers ;-).

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36