[LHC] Lugar que faça PCB em campinas -alfapress

Antonio Celso C L Souza atractorz at gmail.com
Sun Apr 12 10:35:45 PDT 2015

Mandei um email pro PCB Campinas será que eles fazem placa??? rerere

GPO sim, lembrei deles..

Mas como ando num vies anarco.. (falando em PCB.. rerer) quero mesmo eh a
autosuficiencia..

O Ruggiero me relatou uma vida em busca do método ótimo, e numca achou...
um amigo comentou comigo o esquema de usar resina UV usado pra fazer
carimbo, a sacada de acordo com ele eh que a camera precisa ficar muito bem
lacrada.

Numa madrugada dessas testo isso!

Abs