[LHC] From Nand to Tetris - curso bacana no Coursera

Euripedes Rocha Filho rocha.euripedes at gmail.com
Sat Apr 11 01:48:59 PDT 2015

Pessoal, eu acompanho a lista faz um tempo e gostei das ideias de vocês. Na
verdade é uma ideia que eu tenho na fila faz um tempo.
Eu estou nos primeiros passos de um projeto que segue nesse caminho. Eu
tenho algum XP de VHDL, um pouquinho de verilog. Tenho usado no trabalho
com muito sucesso o MyHDL pra verificação mas ele pode ser usado pra
síntese convertendo o código também. No projeto que mencionei estou
tendendo a infra com o MyHDL(verificação e testes)+Verilog(código
sintetizável) por conta do fato que o MyHDL não consegue falar com o VHDL e
eu preciso usar um simulador mixed language que são somente os pagos.
Resumindo se alguém estiver disposto eu passo aí e dou uma apresentada
geral na ideia e dou uns ponteiros na parte de HDL.